domingo, 21 de abril de 2013

Natura Una: expressões de outono/inverno


Natura Una apresenta Expressões de Outono/Inverno. Produtos inovadores e com alta perfomance. Uma coleção inspirada em toda intensidade e encanto dessas estações para ressaltar sempre sua melhor expressão.

Ao todo, a coleção traz:

  • 2 quartetos de sombras
  • 1 lápis para olhos
  • 6 batons
Quarteto de Sombras Alta Cintilância


Após o grande sucesso dos Duos e dos Trios de alta cintilância, Natura Una lança o Quarteto de sombras de alta cintilância, ou seja, são mais opções de cores em apenas um produto. Com efeito perolizado e alta luminosidade, as sombras podem ser usadas de duas formas:  com pincel seco para um efeito mais suave ou com pincel molhado para intensificar a cor. O acabamento é perolizado, destacado e iluminando seu olhar. Há duas opções de Quartetos, que possibilitam diversas combinações de cores. O melhor é que no ciclo 7, a novidade é vendida com desconto.

Lápis Kajal e Batom Intensivo FPS15


O Batom intenso FPS 15 está com seis novas cores, que vão do tradicional rosa até o ousado uva. Além de proporcionar alta cobertura e fixação, o produto possui fator de proteção solar e tecnologia Chronos, que previne os sinais da idade e restaura seus lábios após uma hora de aplicação. Aproveite para conferir também o Lápis kajal grafite, com cor intensa que realça o olhar. A textura macia e cremosa facilita a aplicação do lápis, resultando em traços mais preciosos. Aproveite que os produtos estão em promoção no ciclo 7 de vendas.

Para quem gosta de maquiagem, a revista do ciclo 07 está recheada de promoções: bases, corretivos, pinceis, máscaras, tudo com até 25% de desconto. Para conferir essas e outras ofertas, basta clicar na revista que fica no canto direito do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário