domingo, 7 de abril de 2013

Mary Kay



Oi gente! Vocês estão acostumadas a ver divulgações de produtos da Natura e Avon aqui no blog, né! Pois agora estaremos revendendo mais uma marca : a Mary Kay!

A Mary Kay foi uma empresa fundada em 1963 por Mary Kay Ash, na cidade de Dallas, Texas. A marca chegou aqui no Brasil em 1998 e, desde então vem crescendo cada vez mais no mercado nacional.

Se vocês costumam acompanhar blogs de maquiadoras e maquiagens, com certeza já ouviram falar da Mary Kay, pois os produtos da marca são simplesmente excelentes!



Mas se você não conhece a Mary Kay e não tem nenhuma consultora que lhe atenda, estaremos prontos a demonstrar os produtos e tirar quaisquer dúvidas que possam ter. Quem morar em São João Nepomuceno pode conhecer os produtos marcando uma sessão de maquiagem.



Na pagina inicial do nosso blog você pode acessar a revista The Look, que mostra um pouco sobre os produtos da Mary Kay.
Se quiser adquirir algum item ou até mesmo marcar uma sessão de maquiagem para experimentar os produtos, entre em contato conosco pelo e-mail lcconsultoras@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário